sábado, 9 de junho de 2012

A maior banda de Rock e a maior de Heavy Metal do mundo!

O título chamou a sua atenção?
Depois de anos e muito suor dos críticos para tentar condecorar como maior banda do mundo as bandas de Rock e Heavy Metal que merecem...
... Eis que aparece um resultado.
Prepare-se,
pois você vai conhecer...
A maior banda de Rock do mundo,
E a maior banda de heavy Metal do mundo!

 
Primeiro a maior banda de Rock do mundo, que é... é... é...
Titãs!

E a maior banda de Heavy Metal do mundo é... é... é...
SlipKnot!

E você leitor pergunta: "Como assim o essa bandinha de Pop que é o Titãs é a maior banda do mundo??? E esses idiotas de New Metal são os maiores em quê??? ESSE SITE É MENTIROSO!!!"

Calma gafanhoto! Depois de anos de entrevistas e pesquisas, os técnicos descobriram que o gosto dos seres humanos varia, e por isso cada pessoa tem sua banda preferida. Pensando nisso, os críticos finalmente concluíram que o único jeito de falar que tal banda é a MAIOR do mundo se ela tiver o MAIOR número de integrantes.

Bem, o Titãs na sua 1ª formação havia 9 integrantes, um recorde. E o Slipknot, tem 9 integrantes também. É lógico que o título de "maior banda do mundo" vai pra eles!

Essa pegadinha é pra você, leitor, que acha que "maior" é sinônimo de "melhor", e pra você que acha que realmente existe uma melhor banda do mundo. Tenho uma novidade pra você:

Não existe melhor banda de Rock e Heavy Metal do mundo! Cada gosto é gosto, e ele é imutável. Portanto, é impossível haver "melhor em sei-lá-o-que" quando se trata de um assunto que todo mundo conhece, mais ainda bandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTARIOS SERAM AVALIADOS ANTES DE SER POSTADOS.