sábado, 9 de junho de 2012

ESTÁ PROVADO!!! CALYPSO É HEAVY METAL!!!

EU ESTAVA NAVEGANDO POR AE QUANDO ENCONTREI ESSA POSTAGEM, ACHEI MUITO INTERESSANTE E DECIDI COMPARTILHAR COM VOCÊS!!!!



10 FATOS QUE PROVAM QUE CALYPSO É HEAVY METAL!!!

Há um tempo atrás o Whiplash! mostrou uma matéria onde Gerard Way, integrante da banda emo My Chemical Romance declara que a banda fodona Judas Priest não é, tipo assim, tããã~~aum Metau, sabe como e neah ? Ele fala exatamente assim:
“O Judas Priest é considerado metal, mas na verdade é muito rock ‘n’ roll. Não tem nada a ver com o metal norte-americano daquela era, o hair metal, mas tem tudo a ver com o metal de refrões poderosos”.

Inspirado na declaração irrelevante de Geraldo, o Whiplash! fez esta notícia ser um pouco mais útil, mostrando que Judas Priest É Metal em 10 fatos. Clique aqui para ver a matéria do Whiplash!. A verdade é que Geraldo é burro e não sabe que há vários estilos de Metal.
Inspirado nesta notícia, este site vai fazer agora 10 fatos que comprovam que a Banda Calypso é Metal. Muita gente diz que não é, que não passa de um bandinha idiota que toca Forró da pior qualidade, mas tudo isso é pura calúnia. Aqui vão 10 bons motivos que comprovam que o Calypso é Metal:

1. Quase todas as duplinhas e grupinhos musicais do norte do Brasil se disseram inspirados pelo Calypso. Isso vai desde Madame Saatan à Stress (a primeira banda de Heavy Metal do Brasil);

2. Chimbinha é o melhor guitarrista do mundo e influenciou muitos outros artistas com sua virtuosidade. Não é preciso muitas provas pra comprovar isso;

3. Calypso faz TecnoBrega, ou seja, brega metalizado. Brega é uma das características do Hair Metal, e metalizado lembra Metal. No final, tudo é Metal;

4. Joelma tem a voz muito ruim. Isso é muito Metal!

5. Joelma balança a cabeça e chacoalha sua cabeleira como uma verdadeira headbanger;

6. Veja o título das canções: "Pássaros Noturnos" ,"Eclipse Total", "Chama Guerreira", "Perdeu o Trono", "Lágrimas de Sangue"... Isto não é Metal?!

7. O Calypso também é conhecido no Youtube por um vídeo chamado "O Menino 666 atrapalha show do Calypso". Satanismo e Heavy Metal sempre andaram juntos.

8. Chimbinha é tão estiloso quanto Slash: os dois tem cabeleira muito chamativa!

9. As roupas do Calypso são usadas por grandes artistas de Metal. As de Joelma por exemplo, são usadas pelo ABBA. OK, ABBA não é Metal mas o país que o ABBA nasceu é.

10. Todo mundo odeia o Calypso. E como todo mundo odeia Heavy Metal... Calypso é MUITO Metal!

Este post é desnecessário, afinal, o Calypso não precisa mostrar sua credencial de headbanger, mas é sempre bom lembrar o quão abeçoados eles são. Say No To Fake Metal!


ESSE POST FOI ENCONTRADO NO
http://abibliadorock.blogspot.com.br/2010/01/10-fatos-que-comprovam-que-calypso-e.html>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTARIOS SERAM AVALIADOS ANTES DE SER POSTADOS.