quinta-feira, 7 de junho de 2012

CIRURGIA PARA REDUÇÃO DO VOLUME DA VAGINA.

MONTE DE VÊNUS VOLUMOSO.

A cirurgia plástica que devolve o volume natural da sua parte íntima.
Não é somente mulheres gordinhas ou que estão acima do peso que acaba acumulando gordurinhas localizadas na região acima da vagina.
Mulheres magras também sofrem com este problema no qual trás certos constrangimento na relação sexual e também na hora de usar um biquíni.
A elevação exagerada nessa região faz com que a mulher acaba perdendo sua feminilidade optando por roupas mais largas na região do quadril.
Porém esse problema está com os dias contados após a cirurgia plástica local monte vênus volumoso que acaba com este problema.

Monte de Vênus: Cirurgia Íntima Feminina

A recuperação é rápida, em torno de 2 dias você já pode voltar a fazer certas tarefas, a anestesia é local no qual a paciente opta ser sedada ou não.
Através de pequena incisão logo acima ou na lateral do púbis, é introduzida a cânula para aspiração da gordura local. Para potencializar o resultado, pode-se fazer um lifting na região.
Porém antes de tomar qualquer decisão é fundamental você tirar todas as suas dúvidas com seu cirurgião, procure um médico totalmente profissional e busque orientações de antigas pacientes. O catalogo de fotos antes e depois é essencial para conferir o trabalho do profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTARIOS SERAM AVALIADOS ANTES DE SER POSTADOS.